Operação Repressão Qualificada prende traficantes e apreende drogas, armas e munições - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Operação Repressão Qualificada prende traficantes e apreende drogas, armas e munições

  A equipe entrou no lote e encontrou dois quilos de cocaína (18 porções grandes, quatro porções médias e 31 porções pequenas), produtos uti...

 


WhatsApp Image 2021 08 27 at 08.59.57

A equipe entrou no lote e encontrou dois quilos de cocaína (18 porções grandes, quatro porções médias e 31 porções pequenas), produtos utilizados para a mistura da cocaína (colher, prato, tesoura, peneira, pote branco com pó branco e pinça metálica), balança de precisão, uma arma de fogo, calibre 9 mm, grande quantidade de munições de diversos calibres que totalizaram 431 munições (102 munições, calibre 12, 233 munições, calibre 9 mm, 50 munições, calibre 357), um carregador de pistola alongado com 30 munições, calibre 9 mm, um carregador de pistola com 16 munições, calibre 9 mm, um caderno de anotações do tráfico de drogas, um canivete, R$ 11,3 mil, em espécie e material para embalar a droga. Também foi apreendido o celular do autuado que continha R$ 24, em espécie, no interior da capa.

A motocicleta do autuado não era produto de crime, entretanto também foi apreendida, em virtude de ter adquirido com o dinheiro do tráfico, pois está desempregado. No local, ainda foram apreendidos dois papagaios que eram mantidos em cativeiro.

O traficante foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido e pelo crime ambiental contra a fauna. Ao final da operação e da adoção dos procedimentos de praxe, todos os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário