A Administradora de Brasília Ilka Teodoro dialoga com a comunidade de quadras 700 da Asa Sul no Plano Piloto - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Administradora de Brasília Ilka Teodoro dialoga com a comunidade de quadras 700 da Asa Sul no Plano Piloto

    Ilka Teodoro dialoga com a comunidade de quadras 700 da Asa Sul Ilka Teodoro e grupo Amo 700  em encontro anterior  (11/07/2021) - Foto:...

 


 Ilka Teodoro dialoga com a comunidade de quadras 700 da Asa Sul

Ilka Teodoro e grupo Amo 700 em encontro anterior (11/07/2021) - Foto: José Américo


Ouvir demandas, falar sobre ações da Administração do Plano Piloto, identificar questões que afetam a comunidade e criar meios de conjugar com as possibilidades da gestão de uma Região Administrativa do Distrito Federal. Esses são alguns pilares para o diálogo com a comunidade e fizeram parte de encontro virtual da Administradora Ilka Teodoro com moradores/as das quadras 700 da Asa Sul, realizado na última terça (18).  
“Essas conversas com a comunidade são prioridades para nossa gestão na RA I. Desde que assumi como Administradora, abro espaço na agenda para receber as pessoas e grupos, ouvir dúvidas e necessidades, explicar o que podemos fazer e o que depende de outros órgãos de governo. Em geral, as pessoas entendem e ganhamos parcerias no processo”.
O encontro virtual com o grupo das 700 Sul foi oportunidade para melhor compreensão do funcionamento da RA I, como é o atendimento diário das diferentes demandas apresentadas e de que forma acontece a intermediação - realizada pela RA I - das solicitações junto aos demais órgãos do GDF.
Ao mesmo tempo, também foi o espaço para ouvir e conhecer melhor as demandas apresentadas pela comunidade das quadras 700. Na ocasião, a Administradora reforçou sua disponibilidade para articular o atendimento das reivindicações junto a outros órgãos e a importância de fortalecer essa parceria com a comunidade.
Carlos Cezar Soares Batista, presidente da Associação de Moradores das 700 Sul, agradeceu a presença da Administradora Ilka Teodoro e lembrou do papel fundamental de articulação que a Administração exerce. Além disso, o encontro é mais um passo de colaboração, em parceria, o que permite buscar soluções para as questões comunitárias e melhorias sugeridas, em acordo com a gestão pública.


Ilka Teodoro em vistoria técnica na 715 Sul (21/07/2021) - Foto: Emanuelle Sena

Nenhum comentário