A Fazenda 13: Sônia Abrão faz campanha e pede saída de peão: "O rei da energia pesada merece ir pra rua!" - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Fazenda 13: Sônia Abrão faz campanha e pede saída de peão: "O rei da energia pesada merece ir pra rua!"

  Apresentadora alfinetou participante e deixou claro que não está torcendo para peão; veja Acompanhando de pertinho os desdobramentos em A ...

 

Apresentadora alfinetou participante e deixou claro que não está torcendo para peão; veja Acompanhando de pertinho os desdobramentos em A Fa...

Apresentadora alfinetou participante e deixou claro que não está torcendo para peão; veja
Acompanhando de pertinho os desdobramentos em A Fazenda 13, Sônia Abrão deixou os internautas chocados nesta quarta-feira (6) ao pedir a eliminação de um dos peões.
Após a formação da Roça da semana, a comandante do programa A Tarde É Sua já afirmou quem ela quer ver fora do programa: Rico Melquíades. A apresentadora inclusive fez uma campanha nas redes sociais pedindo a eliminação do influencer.
"O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto! O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu! Fora Rico!", pediu ela em seu perfil no Instagram.
Vale lembrar que o peão disputa sua permanência no reality rural ao lado de Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane Mello.
Confira!
Em A Fazenda 13, Bil Araújo surpreendeu os colegas de confinamento ao fazer uma reclamação bem inusitada. É que ele afirmou que suas cuecas estão sumindo.
Em conversa com MC Gui, o educador físico disse que algumas de suas roupas íntimas desapareceram desde que ele chegou na sede do reality rural, insinuando ainda que outras pessoas estariam usando as peças íntimas.

Nenhum comentário