PCDF prende integrante de facção criminosa paulista - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PCDF prende integrante de facção criminosa paulista

  A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – Draco/Decor, efetuou a prisão de um indivídu...

 



A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – Draco/Decor, efetuou a prisão de um indivíduo investigado por integrar os quadros da célula brasiliense da já conhecida facção criminosa paulista no âmbito da Operação Anastasis, deflagrada no ano de 2019. A ação ocorreu em cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Águas Lindas/GO.

Além da ação penal em curso na justiça do Distrito Federal, contra o sujeito constam em aberto três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Piauí pela prática dos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Efetuou-se, também, a prisão da companheira do faccionado. Contra ela, há mandado de prisão em razão de imputação nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões foram resultado de constantes diligências de monitoramento e troca de informações entre as Polícias Civis do Distrito Federal e do Piauí, as quais, ante as ações de cooperação, descobriram o paradeiro do investigado, que, inclusive, se valia de identidade falsa para manter-se encoberto a vista da polícia e da justiça.

A ação policial culminou, ainda, na apreensão de porções de maconha, aparelhos celulares e caderno de anotações com possíveis alusões ao controle de drogas da organização criminosa.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário